Image Map

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Bom vou dar minha opinião sincera quando eu fui numa lojinha de cosméticos , eu vi essa mascara e ela estava na promoção de 20,00 por 10,00 bem baratinha e eu pensei a só 10,00 vou comprar para testa . Cheguei em casa toda feliz para testar a máscara lavei meu cabelo com shampoo normal e fui aplicar a máscara o cheiro dela é uma delicia , bom mais voltando ao assunto apliquei a máscara normal deixei agir por 5 minutos que estava escrito na embalagem retirei a máscara normal sequei normal também , mas , quando fui ver o resultado meu cabelo estava horrível , feio , muito ressecado
bom mais uma mascara de 10,00 já estava esperando isso

Bom não gostei do resultado se quiser comprar para testar ai você escolhe pode não ter dado bem com o meu cabelo mais o seu pode dar certo bom essa foi oque aconteceu comigo

Espero que tenha gostado não se esqueça de seguir o blog e compartilhar esse post para seus amigos família quem você quiser isso me ajuda muito um Big Beijão e até a próxima ! :)

0 Comments:

Postar um comentário