Image Map

quarta-feira, 23 de julho de 2014

A Base Studio Fix da MAC é uma das bases mais famosas com cobertura média à alta para peles oleosas. Ela tem FPS 15, deixa acabamento opaco na pele e tem textura líquida.

A minha é bem antiga, por isso a tampa está esquisita assim. Não sei porque fica assim, não tá melado nem nada, está apenas sujo e não limpa por nada

Essa foi uma das minhas primeiras bases e foi a minha preferida por muito tempo. Ela é líquida, mas é muito pigmentada, com pouco produto já dá uma cobertura muito boa. Dá para fazer uma cobertura média à total, é só construir camadas. Ela é bem sequinha, ela não fica melada na pele e, dependendo da oleosidade da pele, não precisa nem de pó por cima. Sem dúvida, é uma das melhores bases para pele oleosa.

O único problema é o cheiro forte que ela tem. Incomoda um pouco na hora de aplicar, mas não dá pra sentir o cheiro depois que seca na pele. Pra mim é ok o cheiro

A minha é na cor NW25, que fica um tiquinho mais escuro que a minha pele. Na época, não existia ainda a NW22, que seria perfeita pra mim. Mas no verão ela fica do meu tom.

0 Comments:

Postar um comentário