Image Map

quarta-feira, 23 de julho de 2014

A Inoar foi uma das primeiras marcas a usar o famoso óleo marroquino de Argan em seus produtos. Essa é uma linha para produtos que buscam hidratação, deixando os cabelos macios e brilhosos. O kit contém: Shampoo Hidratante, Máscara de Tratamento, Leave-in e Óleo.

Shampoo Hidratante: apesar dele ser hidratante, ele é perolado e tem efeito refrescante no cabelo. Ao mesmo tempo que ele hidrata e faz aquela espuma macia, ele limpa bem os fios deixando o cabelo soltinho. O que eu mais gosto é desse efeito “geladinho” que ele deixa no couro cabeludo. Com ele eu nem uso um shampoo transparente na primeira lavagem, como de costume.

Máscara de Tratamento: ela tem textura em creme bem levinha, porém concentrada. É preciso pouco produto para passar nos fios e você sente de imediato que eles estão hidratados. Sabe quando parece que seu cabelo vai derreter de tão macio? É essa sensação que eu tenho usando a máscara. A linha não tem condicionador, então uso a máscara para condicionar, deixo uns 5 minutos no cabelo e depois enxáguo.

Leave-in: ele já é um creme mais consistente que a máscara, com pouquinho produto dá para desembaraçar os fios. De todos os itens, esse é o que eu menos me apaixonei, conseguiria ficar sem ele. Apesar de não parecer, ele não pesa nos fios.

Óleo: acho que é o óleo mais concentrado que eu tenho. Ele é bem grosso e é preciso ter cuidado para aplicar e não pesar. Como meu cabelo é bem ressecado nas pontas, eu acabo usando bastante e não pesa, mas isso vai de cabelo para cabelo. Ele é tão potente que eu não sinto a necessidade de usar o Leave-in porque ele deixa os fios bem desembaraçados e macios. Tenho usado também no cabelo seco, mas beeeem pouquinho, para dar brilho e ficar com aparência mais bonita. Além de ação antifrizz, ele também é protetor térmico.

Outra coisa que eu amei nessa linha é o cheiro. Ah, meu Deus! É um dos produtos com Argan mais cheirosos que eu conheço, especialmente a máscara

0 Comments:

Postar um comentário