Image Map

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Seda Oléo Hidratação

Oi lindonas 
Estava com saudades de vocês. Estava meio afastada do blog né!
Mas voltei, e voltei com resenha "procês".

Desde que foi lançado estou querendo testar a bendita linha Óleo Hidratação da Seda. E em uma das minhas andanças pela farmácia ( sempre acontecesse nessas minhas andanças) eu achei um kit promocional dessa linha com Shampoo e Condicionador com um preço bananada, só R$8,90.
Tipo, oi?! 

Claro que eu comprei né gurias. E logo fui testar.
Eu o estou testando por 15 dias e finalmente venho fazer a resenha para vocês.


Esta linha é própria para cabelos secos, contém óleo de Argan e Amêndoas. A promessa do fabricante é transformar cabelos secos em ultra hidratados desde a primeira lavagem.
                                                                     Minha opnião::

Excelente produto! Se eu fosse você correria agora para comprá-lo. O Shampoo e condicionador têm cheiro muito agradável, uma boa consistência. Mas o melhor de tudo é que finalmente a Seda conseguiu cumprir o que ela promete na embalagem.

O produto é tão hidratante, com um poder emoliente tão forte, que somente o shampoo já desembaraçou os meus cabelos. Isso mesmo amiga!
eu passei o da Seda Óleo Hidratação. E a mágica foi feita, meus fios totalmente desembaraçados apenas com o shampoo e os dedos.

Tipo, oi , de novo!

Fiquei totalmente estarrecida! Logo quis passar o condicionador, porque se o shampoo só tinha essepoder de hidratação, imagina o condicionador. Aí me veio o estalo, meu cabelo vai ficar um sebo, pessadérrimo e lá se vai a promessa de um cabelo com textura leve. Nada! O condicionador simplismente corrigiu o frizz do cabelo, alinhando a cutícula e nada de peso, não.

Então, selo de aprovado para  a nova Linha Seda Óleo Hidratação com Argan e Amêndoas.

Mas meninas, cuidado. Se você não tiver o cabelo seco, eu não sei se vai ter o mesmo efeito nos seus cabelos. Se você tiver cabelos normais ou oleosos, pode ocorrer do seu cabelo ficar super hiper mega oleoso e ficar chapado na sua cabeça, com aparência de sujo.

Espero que vocês tenham gostado!

0 Comments:

Postar um comentário